O Colégio

Tornar a Educação uma ferramenta de mudança social é o grande desafio das instituições de ensino e de todos nós educadores.
Proporcionar aos jovens um ambiente sadio, vivo em cultura, arte, conhecimento e diversão é o papel da escola, fazendo do estudar a vivência de momentos felizes, do exercício de liderança, trabalho em equipe e participação social.

Assim, o Colégio Opção proporciona aos seus alunos dentro do convívio acadêmico, a formação técnica profissionalizante integrando a seus conhecimentos a realidade do mercado de trabalho, além da preparação intensiva para o vestibular com plantões de dúvidas em períodos opostos aos das aulas regulares, oficinas temáticas, grupos de teatro, aulas de música, esportes e eventos para promover arte e cultura e folclore.

Fotos - Estrutura

Colégio Técnico Opção © 2012
Todos os direitos reservados.

Praça Cândida Maria César Sawaya Giana, 64 - Jardim Apolo I - CEP: 12243-003 - São José dos Campos - SP

Código de Defesa do Consumidor.
LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
Arquivo para Download